Sobre o evento
11º Super Fórum de Diversidade e Inclusão
A CKZ Diversidade sempre foi marcada por propósito e inovação, seja nos nossos fóruns, treinamentos ou na consultoria. Veja isso também no Super Fórum!
Somos pessoas apaixonadas em transformar pessoas e ambientes corporativos. Há 14 anos ajudamos a construir ambientes mais diversos, inclusivos, seguros e sustentáveis! Lançamos em 2010, o 1º Fórum no Brasil a tratar do tema D&I.
O Super Fórum Diversidade & Inclusão foi criado para conectar experiências, criar diálogos e promover a valorização da diversidade e da inclusão nas corporações. Com o passar do tempo nos tornamos mais apaixonados por nossa missão: Transformar o mundo!
O SUPER FÓRUM continua com o propósito principal de apoiar as corporações a construírem ambientes mais diversos e inclusivos, tornando-as mais inovadoras e sustentáveis. Apresentamos cases que comprovam que a diversidade e a inclusão são fatores fundamentais para a inovação e processos decisórios mais assertivos, uma vez que diferentes experiências contribuem para uma análise mais abrangente.
Desenvolvemos também, uma cuidadosa curadoria junto ao nosso Conselho Consultivo, que promove um conteúdo aprofundado, técnico e prático, com cases de empresas que estão se destacando no tema diversidade & inclusão.
CKZ Diversidade, uma história de mais de 14 anos de sucesso realizando fóruns que impactam o mercado corporativo trazendo informação, cases e netwoking para fomentar a D&I.
Faça parte desse time! Esperamos por você.
Promoção e Realização
Design
Comunicação
Mídia Oficial
Programa
O MAIOR FÓRUM DO BRASIL DEDICADO AO TEMA
DIEP – DIVERSIDADE, INCLUSÃO, EQUIDADE E PERTENCIMENTO
DATA: 26 E 27 OUTUBRO 2022
NOVO LOCAL: São Paulo – Blue Tree Transatlântico
O SUPER FÓRUM acontece desde 2011 e tem o propósito principal apoiar as corporações a construírem ambientes mais diversos e inclusivos, tornando-as mais inovadoras e sustentáveis.
Apresentamos cases que comprovam que a diversidade com inclusão são fatores fundamentais para a inovação e processos decisórios mais assertivos, uma vez que diferentes experiências contribuem para uma análise mais abrangente.
Por que participar?
Conheça práticas, ferramentas, estratégias, cases e ideias
para implementar DIEP na sua empresa.
Quem deve participar?
Todas as pessoas que querem conhecer mais de DIEP, como os times de D&I, RH, lideranças e sponsors dos comitês de diversidade e dos grupos de afinidade.
Programa
Palestrantes
Conselho Consultivo
Andréa Regina
Executiva da Área de Sustentabilidade Corporativa e Membro do Grupo Diretor - REIS - Rede Empresarial de Inclusão Social
Andréa S Regina é especialista em Sustentabilidade e Inclusão, após mais de 25 anos em carreira corporativa e mais de 10 como executiva em grandes organizações multinacionais. Esteve nos últimos anos, como executiva de Sustentabilidade Corporativa e Diversidade & Inclusão para a América Latina na Serasa Experian e hoje atua como Diretora Executiva do Instituto Ame Sua Mente e como consultora nos tema de Responsabilidade Social e Inclusão.
Formada na área de Educação pela Universidade de São Paulo, especializou-se em Marketing Industrial, Marketing de Varejo pela Fundação Getúlio Vargas e pela FIA-USP, além de ter concluído o curso de Responsabilidade Social e 3o Setor pelo CEATS-USP.
Mais recentemente, concluiu MBA em Administração com ênfase em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em Promoção da Saúde pela Faculdade de Medicina da USP.
Anteriormente, esteve à frente da gestão dos programas de investimento social do Banco Santander e do Banco ABN Amro Real, com a condução de projetos socioeconômicos voltados à garantia de direitos (crianças, adolescentes e idosos), equidade étnica-racial, geração de renda e melhoria da qualidade da Educação básica do país.
Outros:
Palestrante e Professora convidada da ESPM, SENAC, FECAP dentre outras.
Membro Fundador do Grupo Diretor da Rede Empresarial de Inclusão Social, desde 2012
Conselheira Consultiva da INTEGRARE , desde 2017
Conselheira do Fórum CKZ de Diversidade desde 2015
Consultora Social Voluntária do IGESC – FIA USP – 83ª Turma 2020, desde 2020
Carolina Utimura
CEO - Eureca
Formada em Relações Públicas pela UNESP. Dedicou quase 4 anos no Movimento Empresa Júnior, no qual em 2017, foi Presidente Executiva e Vice-Presidente de Comunicação da Confederação Brasileira de Empresas Juniores, representando mais de 20 mil universitários em todo país. Foi Conselheira Fundadora do Pacto da Juventude pelos ODS, com mais de 20 organizações jovens, e delegada brasileira no Youth20 2019, fórum de juventude dos países do G20, no Japão. É membro do Jovens do Brasil e GOYN, pensando em políticas e recomendações para inclusão produtiva de jovens em vulnerabilidade. Há quase 3 anos na Eureca, empresa especializada em conectar jovens talentos ao mercado de trabalho, já foi Diretora Comercial, Diretora de Operações e, atualmente, se dedica como CEO.
Christiane Aché
Program Director - Saint Paul
Christiane é apaixonada por conectar pessoas, melhorar a diversidade nas organizações e entender como a inovação e as mudanças sociais impactam culturas corporativas.
Dirige o programa de capacitação de mulheres para conselhos, ABPW na Saint Paul Escola de Negócios.
É fundadora e CEO da JUA Consultoria, exercendo e tendo exercido a função de Conselheira de diversas empresas, institutos e associações.
Foi Conselheira Executiva para Estratégia da Alstom Internacional no Brasil, diretora de project & export finance da Alstom e GE Renewables, tendo também atuado na mesma área na Aerospatiale (atualmente Grupo Airbus) na França.
Considerada pela FORBES como uma das mulheres mais influentes no Brasil em 2016 e agraciada pelo governo francês com a insígnia de Chevalier de l’Ordre du Mérite em 2014.
Christiane Aché é graduada em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB) e pós-graduada em Finanças e Comércio Exterior pela Université Paris I Panthéon Sorbonne.
Daniele Botaro
Head of Diversity and Inclusion Latam - Oracle
Líder de Diversidade e Inclusão para América Latina na Oracle onde é responsável pela estratégia e programas de diversidade em oito países da América Latina com foco em cinco pilares principais: Gênero, LGBTQ, Raça e Etnia, Pessoas com Deficiência e Gerações.
É colunista no MIT SLoan Review Management Brasil sobre Diversidade e Inclusão e Lider do Comitê de mulheres LBTQs do Grupo Mulheres do Brasil. Ah, e mãe da Rafa de 7 anos.
Edvaldo Vieira
Chief Executive Officer - Amil
Edvaldo Vieira é o Chief Executive Officer da Amil, empresa do UnitedHealth
Group Brasil dedicada à operação de planos de saúde médicos e odontológicos
e uma rede própria de hospitais e clínicas assistenciais. Na posição, Edvaldo é o responsável pelo planejamento estratégico da operadora, com foco na
experiência do cliente e do paciente, no engajamento do colaborador e na sustentabilidade da organização.
Como membro do ELT (Executive Leadership Team), agrega ao time toda a sua experiência na liderança de áreas de operações, experiência ao cliente,
transformação digital e projetos e na gestão de pessoas, especialmente com base em suas experiências anteriores em empresas globais renomadas. Adicionalmente, também é um dos patrocinadores do programa de Inclusão e
Diversidade.
O executivo veio da Metlife, onde era responsável pelas áreas de Operações de Seguros de Vida, Fundo Odontológico e Previdência, Cobrança, Comissão, Call Center, Gerenciamento de Sinistros e Atendimento ao Cliente, também
respondendo pela área de transformação de negócios e pelo escritório de gerenciamento de projetos da empresa. Em suas passagens pelos bancos HSBC Brasil e América Latina e Citibank Brasil e Tampa, onde foi responsável pelas áreas de Operações, compostas por Seguros, Cartões de Crédito, Folha de Pagamento, Auto Finance, Processos e Suporte de Agências, Tesouraria,
Corretagem, Custódia Internacional e Local, Comércio e Câmbio, Câmaras de Câmbio e Centros de Atendimento para Clientes Corporativos.
Edvaldo é bacharel em Administração pela Escola Superior de Administração e Negócios (ESAN) e possui Master em Administração e Negócios pelo Ibmec/Insper, com especialização em Liderança de Alta Performance pelo INSEAD e Fundação Getúlio Vargas – FGV -CEO.
Eliane Ranieri
Consultora em Diversidade, Equidade e Inclusão e Integrante do Comitê de Inclusão da Pessoa com Deficiência do Grupo Mulheres do Brasil
Elizabete Scheibmayr
Líder do Comitê de Igualdade Racial - Grupo Mulheres do Brasil
Elizabete Leite Scheibmayr, Diretora da Uzoma Diversidade e Cultura.
Líder dos Comitês de Igualdade Racial e Combate a Violência contra a Mulher do Grupo Mulheres do Brasil.
Fiamma Zarife
Diretora-Geral - Twitter Brasil
Fiamma Zarife (@fzarife) tornou-se diretora-geral do Twitter Brasil em janeiro de 2017, já tendo desempenhado o papel de diretora de agências. Antes, atuou como VP de conteúdo e serviços da Samsung na América Latina, e passou por Claro, Oi, Telecom Italia, ATL, Banco Boavista e Petrobras Distribuidora. É formada em Publicidade e Propaganda pela UFF, com pós-graduação em Marketing pela PUC-RJ. Vencedora do prêmio Caboré 2020 na categoria Dirigente da Indústria de Comunicação.
Heloisa Callegaro
Partner - McKinsey & Company
Heloisa Callegaro é sócia no escritório de São Paulo.
É líder da Prática de Operações de Varejo na América Latina e também lidera a iniciativa de diversidade e inclusão, o All In, na América Latina.
Ismael dos Anjos
Jornalista, Cofundador do IDPN e Consultor sobre Masculinidades e Raça
Ismael dos Anjos é jornalista pela UFMG, mestre em fotografia documental pela University of the Arts London e consultor sobre masculinidades, equidade de gênero e raça. Cofundador do Instituto de Defesa da População Negra, dirigiu recentemente o documentário “Origens”, sobre memória e ancestralidade para o UOL. Também coordenou o projeto “O Silêncio dos Homens”, pesquisa e documentário que abordam as construções sociais dos homens no Brasil.
Leila Abraham Loria
Co-Chairman - WCD WomenCorporateDirectors Foundation
Letícia Santana
Especialista em Diversidade, Equidade e Inclusão
Letícia Santana é Consultora e Palestrante, Especialista em Diversidade, Inclusão e Equidade de Gênero, Pessoas com Deficiência e LGBTQIAP+.
Formada em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda desde 2011, atua com entusiasmo e paixão em prol da valorização da diversidade no mercado de trabalho.
Desenvolveu sua carreira em multinacionais atuando como Talent Acquisition and Diversity&Inclusion e Consultora Estratégica de Diversidade e Inclusão com expertise em soluções para Recursos Humanos e Negócios, focados em atração, seleção, retenção e desenvolvimento de pessoas.
Luciana Batista
Partner - Bain & Company
Luciana Batista é Sócia no escritório da Bain & Company em São Paulo, onde trabalha desde 2007. Na Bain, tem trabalhado com a alta gestão de grandes grupos nacionais e multinacionais em diversos setores, sobretudo em varejo de vestuário, lojas de departamento, farmácias e serviços financeiros, no Brasil e nos Estados Unidos.
Luciana também lidera as iniciativas de Women @ Bain South America, focada na atração e retenção de talentos femininos na região, além de ter liderado o estudo “Sem Atalhos – o caminho das mulheres para alcançarem o topo”, um panorama sobre a diversidade nas empresas brasileiras.
Luciana é graduada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (Brasil) e possui MBA pelo Insead (França/Singapura).
Luiza Helena Trajano
Presidente do Conselho - Magazine Luiza
Luiza Helena Trajano é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil.
Também atua como Conselheira em 16 diferentes entidades como IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo, FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, UNICEF e Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil. Foi eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comercio Brasil-EUA. É Presidente do Grupo Mulheres do Brasil.
Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade são alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe. Entre os retornos destas crenças e práticas, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 23 anos consecutivos, das “Melhores empresas para se trabalhar”.
Em sua trajetória, vem recebendo centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder, como a classificação em 1ª lugar, nos três últimos anos, como líder de negócios com melhor reputação no Brasil, segundo a consultoria espanhola Merco, e também como a única executiva brasileira na lista global do WRC – World Retail Congress. O Magazine Luiza possui mais de 1.100 lojas em 18 estados e conta com mais de 42.000 colaboradores.
Marcelo Gallego
Advogado especialista em Direito Empresarial e dos direitos das pessoas LGBTQIA+. Consultor em diversidade e inclusão. Ex-coordenador de políticas para a diversidade sexual de SP
Advogado militante na área do direito homoafetivo, direito médico, direito empresarial e da moda.
Assessor Jurídico da Coordenação de políticas LGBT da Prefeitura de São Paulo.
Contabilista formado pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.
Pós-Graduado em Direito Empresarial pela Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional São Paulo
Presidente da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da 116ª Subseção do Jabaquara e Saúde.
Membro da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – SP.
Membro da Comissão da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB.
Coordenador Nacional do Programa do selo “empresa amiga da diversidade” da OAB.
Diretor de Qualidade de Certificação da Câmara de Comércio LGBT Brasileira.
Maria Cecília Rossi
Partner – Interlink Consultoria
Sócia Fundadora e Diretora da Interlink Consultoria de Mercado de Capitais, especializada em Regulação, Compliance, Infraestrutura de Mercado e Governança Corporativa. Foi Diretora e Superintendente de Desenvolvimento de Mercado da CVM e executiva no mercado de capitais. É membro do Conselho de Administração de Recursos de Terceiros da ANBIMA, do Conselho de Autorregulação em Governança de Investimentos da ABRAPP, do Conselho Consultivo da ABVCAP e membro suplente do Conselho Fiscal da Camil S.A. Foi membro do Conselho Fiscal da CCR S.A., do Conselho de Supervisão da BSM (empresa de autorregulação da B3), que presidiu, do Comitê de Aquisições e Fusões – CAF e dos Conselhos de Administração da BSM, da BOVESPA e do IBGC. É mestre e bacharel em administração de empresas pela FGV – SP e Conselheira Certificada pelo IBGC.
Maria Elisa Gualandi Verri
Sócia - Tozzini Freire
Sócia e membro do Comitê Executivo de TozziniFreire, Maria Elisa é corresponsável pela prática Societária e de Fusões e Aquisições do escritório e pela área de Investimento Social Corporativo. É membro também do Comitê TFInclusão, grupo responsável pelas decisões estratégicas do programa de inclusão de TozziniFreire. Graduada pela Faculdade de Direito da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo), é pós-graduada em Direito Comercial pela FGV (Fundação Getulio Vargas) do Rio de Janeiro e mestre em Direito Civil pela USP (Universidade de São Paulo). Maria Elisa é referenciada em relevantes guias jurídicos, como Chambers Global e Latin America, The Legal 500, Latin Lawyer 250, Who’s Who Legal, IFLR1000 e Análise Advocacia 500. É reconhecida como LACCA Thought Leader: Corporate/M&A, e é LACCA Approved.
Maria Fernanda Teixeira
Conselheira de Empresas no Brasil e Estados Unidos
Maria José Tonelli
Professora – FGV
É psicóloga formada pela PUC, com Mestrado e Doutorado em Psicologia Social pela mesma instituição. Professora titular na Escola de Administração de Empresas de São Paulo, FGV EAESP.
Marienne Coutinho
Co-Chair - WCD WomenCorporateDirectors Foundation
Marienne Coutinho é Co-Chair no Brasil da WCD (WomenCorporateDirectors), fundação global que promove a diversidade nos conselhos de administração, cofundadora do Conselheira 101 e sócia da KPMG no Brasil. É membro do Global Advisory Board do KPMG Impact e do Comitê de Inovação da KPMG no Brasil. Suas áreas de expertise incluem Tax Transformation, Digital Transformation, Inovação, International Tax, M&A, Governança Corporativa, M&A e Diversidade.
Melissa Cassimiro
Consultora de Projetos II - Carrefour
Melissa Carvalho Cassimiro, advogada, Consultora no Carrefour, profissional com 17 anos de carreira no mercado corporativo com foco no segmento de Real Estate para clientes no mercado de Telecom, com experiências anteriores na Accenture e Telefônica VIVO.
Formada em Direito pela Universidade Paulista.
Membra do IANB (Instituto da Advocacia Negra Brasileira), Coletivo Caneca na Mesa e percussionista no bloco Afro Ilú Obá de Min.
Participações em painéis, palestras e eventos de Diversidade e Inclusão após transição de gênero com reintegração as atividades em grande multinacional realizada em 2017.
Monalisa Gomes
Diretora Executiva | Country Manager | Executive Coach | Mentora
Da periferia à posição executiva, houve inúmeros aprendizados pessoais e profissionais na vida de Monalisa Gomes, uma mulher guiada por sua paixão pela inovação e desenvolvimento, que se mantém em constante evolução,ratificando a razão de sua presença entre os 0,4% de mulheres negras e CEOs no Brasil.
Com mais de 17 anos de experiência como Executiva em empresas multinacionais de diferentes segmentos e Coach de Negócios, acrescenta à sua trajetória diversos treinamentos relacionados a Programas de Desenvolvimento de Lideranças, focados em Inteligência Emocional, Inteligência Intercultural, Planejamento e Orientação para Resultados e Cultura Organizacional. Atualmente, atua como facilitadora de aprendizado para o curso de Liderança em Inovação no MIT (Massachusetts Institute of Technology) e professora convidada da Fundação Dom Cabral para os programas in Company de desenvolvimento de lideranças em Organizações Humanizadas e Positivas.
Monalisa também é mentora do programa de liderança feminina do “Nós por Elas”, membro do conselho consultivo do “Super Fórum de Diversidade & Inclusão” da CKZ Diversidade, trabalhando ao lado de grandes líderes brasileiros, e membro da ONG “Aldeias Infantis” – (SOS Kinderdorf) -como Associada voluntária influente e idônea para promover o programa em território brasileiro.
Assim, ela segue e desenvolve sua carreira em torno de uma missão clara: dar asas para negócios decolarem, pessoas se desenvolverem e metas se tornarem realidade!
Renato Camargo
VP MKT, Digital, Serviços de Saúde & Relacionamento com Clientes Farmácias - PagueMenos
Atualmente é Country Manager & CMO na RecargaPay. Também teve passagem pelo GPA (Grupo Pão de Açúcar) como Head de Marketing; Grupo Accor, como Gerente-geral de Marketing de relacionamento, CRM e Parcerias estratégicas para a América Latina, além de Gol Linhas Aéreas, Panrotas Editora e Grupo White de Comunicação. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, com pós-graduação em administração de empresas e MBA em gestão empresarial, ambos pela FGV.
Rita Carvalho
Head of Business Management, Quant & Control - Itaú BBA
Rita Carvalho tem mais de 21 anos de experiência no mercado financeiro e de capitais. Atualmente é superintendente em Global Markets & Treasury do Itaú BBA. Ingressou no Itaú Unibanco em 2012, como Superintendente de Controles Internos & Compliance atuando na WMS (Wealth Management and Services). Anteriormente, atuou por 13 anos no BNY Mellon, dos quais mais de 4 anos baseada em Londres. É bacharel em ciências atuariais com mestrado em estatística, ambos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Rita é co-founder do iELA (Empoderamento e Liderança no Atacado), grupo de afinidade de gênero do banco de atacado do Itaú Unibanco.
Rodrigo Vianna
Managing Partner & Founder - CEO - Talenses Group
Administrador de Empresas com vinte anos de experiência profissional, em 2004 migrou para o segmento de Executive Search, liderando grandes equipes em multinacionais de recrutamento. Em 2011, foi convidado pelos membros da “Aliança para o Empoderamento das Mulheres” a participar do grupo e desde então pesquisa e debate a presença feminina no mercado de trabalho.
Silvia Tyrola
Sócia Proprietária - Gerppass
Silvia é casada com Francisco e tem 2 filhos , Lucas e Matheus. É jogadora de Volley e professora de violão.
É formada pela Cornell University ILR Scholl – New York – Competencies to Advance Diversity and Inclusion Strategies, tem MBA pela FGV em Gestão do Ambiente Interno (Cultura e Clima Organizacional e Graduação e Especialização pela PUC/SP em Serviço Social.
Atuou na Accenture como Head de Capital Humano, Diversidade e Sustentabilidade para América Latina e no Grupo Pão de Açúcar como Gerente de Gestão Social e Qualidade de Vida.
Tem como seus Skills: Criatividade, Networking, Comunicação e Desenvolvimento de Pessoas.
Sonia Hess
Vice-Presidente - Grupo Mulheres do Brasil
Sônia Regina Hess de Souza é catarinense e a sexta filha de uma família de 16 irmãos. Estudou
administração de empresas e especializou-se em confecção. Iniciou sua vida profissional muito
cedo, nos negócios de família. Na Dudalina, empresa fundada pelos seus pais empreendedores –
Rodolfo (Duda) e Adelina – especializada em moda masculina e feminina, trabalhou durante 35
anos, sendo 12 como presidente (de 2003 a 2015).
Atualmente é Vice-Presidente do grupo Mulheres do Brasil, fundadora e idealizadora do Fundo
Dona de Mim, Conselheira do MASP, Conselheira do projeto Amigos do Bem, Conselheira,
Embaixadora e Mentora da Endeavor, Mentora do programa Winning Women Brasil da EY;
membro do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral; Conselheira do Instituto Ayrton Senna;
Conselheira do SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), Conselheira da Verdescola,
Conselheira do grupo Sequóia Logística, e Consultora da Warburg Pincus do Brasil.
Thatiana Dantas
Diretora de RH Latam - Page Group
Formada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA Internacional de Gestão Estratégica de Pessoas na FGV. Thatiana Dantas tem mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos. Ao longo desse período, passou por grandes empresas como Walmart, Reckitt Benckiser (RB),adidas, Alcon Laboratórios (Novartis Group), Banco ABN Real e CPM Braxis. Desde setembro de 2021, assumiu a direção regional Latam da área de RH da Page Group.
Outros:
Conselheira da Fundação de Apoio e Desenvolvimento do Autista, desde 2020
Conselheira do Super Fórum Diversidade & Inclusão da CKZ Diversidade desde 2020
Membro do Instituto Brasileiro Governança Corporativa (IBGC)
Membro do Women Corporate Directors(WCD)
Theo van der Loo
CEO - NatuScience
Theo van der Loo foi CEO da Bayer no Brasil de 2011 à julho de 2018. Brasileiro de nascimento, filho de imigrantes holandeses. Viveu na Europa entre 1967 e 1978 onde obteve seu bacharel em administração de empresas e posteriormente um MBA nos Estados Unidos. Retornou ao Brasil em 1980, para iniciar sua carreira profissional na indústria farmacêutica, como management trainee, em
seguida assumiu diversas posições de marketing dentro e fora do Brasil.
Atualmente atua no conselho consultivo da Centroflora, Marjan Farma e Instituto ETCO. Presidente do Conselho Curador da FNQ e membro ativo do programa CEO Legacy, da FDC (Fundação Dom Cabral), onde escolheu o tema Inclusão e Diversidade como seu legado pessoal, tornando-se uma referência e palestrante nesta área. Foi premiado como “Executivo de Valor” (2016, 2017 e 2018), pelo jornal Valor Econômico e recebeu vários outros reconhecimentos, principalmente da comunidade afro-brasileira. No final de 2019 foi homenageado por ocasião do evento CEO Com Proposito organizado pela consultoria Ideia Sustentável.
Em julho de 2018, fundou a Nevele Consulting, focado no setor farmacêutico. Atua
também como palestrante e consultor C-Level, na área de Inclusão e Diversidade. Theo dedica parte do seu tempo oferecendo mentorias para jovens talentos, com recursos financeiros limitados (pro-bono). Em julho de 2019 fundou a NatuScience Laboratórios, uma start-up dedicada à P&D de produtos à base de Cannabis medicinal.
Patrocínio
Patrocínio
COMO SÃO AS COTAS DE PATROCÍNIO?
As cotas de patrocínio foram desenvolvidas para que sua empresa possa criar experiências para as pessoas, estabelecendo networking estratégico com um público altamente qualificado, 70% do público são tomadores de decisão, e assim ative a sua marca.
POSSÍVEIS BENEFÍCIOS PARA A SUA EMPRESA:
+ 20 inscrições.
+ Crachá virtual (para post nas redes sociais)
+ Exibição de vídeo institucional de 1 minuto
+ Acesso ao conteúdo do evento durante 6 meses.
+ Logo no Hall 360: Painel de fundo, Painel de Patrocinadores e piso
+ Logo fixo na tela do evento.
+ Fazer parte da programação oficial do evento apresentando de um case de sucesso da sua empresa**
+ Logo ao lado do nome do palestrante na tela de transmissão.
+ Merchandising (menção à marca e mensagem durante a transmissão).
+ QR Code na tela de transmissão.
+ Sessão educacional exclusiva (logo na tela durante a transmissão e menção do(a) apresentador(a)).
Além dos benefícios listados, cada empresa patrocinadora tem direito a uma ação de ativação customizada durante o evento, baixe o PDF e conheça algumas opções de ativação.
**Conteúdo terá que ser aprovado pela CKZ Diversidade
Para saber mais como participar, preencha com suas informações e baixe o PDF!
VENHA SER UM AGENTE DE MUDANÇA CONOSCO!
Luanny Faustino
Executiva de Negócios
(11) 98666-3266
luannyfaustino@ckzdiversidade.com.br
Parceria
Parceria
COMO É A CATEGORIA EMPRESA PARCEIRA?
Cota focada em dar a oportunidade para sua empresa capacitar colaboradores e colaboradoras quanto ao tema de diversidade e inclusão.
Além disso, sua empresa se posicionará como aliada da causa diversidade e inclusão fortalecendo a sua marca empregadora.
Benefícios
+ Pacote de inscrições.
+ 2 inscrições gratuitas extras exclusivas para executivos homens.
+ Crachá virtual (para post nas redes sociais)
+ Exibição de vídeo institucional de 30 segundos*
+ Acesso ao conteúdo do evento durante 30 dias.
+ Logo no Hall 360: Painel de fundo e Painel de Patrocinadores.
+ Logo em looping na tela do evento.
+ Logo nos materiais de divulgação do evento (e-mail mkt, hotsite e mídias sociais)
Para saber mais como participar, preencha com suas informações e baixe o PDF!
VENHA SER UM AGENTE DE MUDANÇA CONOSCO!
Ana Lucia Faustino
Gerente de Negócios
(11) 93068-3585
diversidade@ckzdiversidade.com.br
Investimento
Investimento
11º Super Fórum Diversidade & Inclusão
INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS
CATEGORIA | INVESTIMENTO | INVESTIMENTO | INVESTIMENTO |
ATÉ 30/06/2022 | ATÉ 30/08/2022 | APÓS 30/08/2022 | |
INSCRIÇÃO INDIVIDUAL | R$ 1.470 | R$ 1.650 | R$ 1.830 |
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VENHA SER UM AGENTE DE MUDANÇA CONOSCO!
Ana Lucia Faustino
Gerente de Negócios
(11) 93068-3585
diversidade@ckzdiversidade.com.br
Livro:
Viés Inconsciente de Cris Kerr