Primeiro Fórum de DIEP do Brasil dedicado aos homens, para que a liderança masculina exercite a sua responsabilidade e importância na construção de ambientes mais diversos e inclusivos.
É um evento inovador e um convite especial para quem tem o poder de transformar a cultura corporativa, incentivando-os a serem agentes de transformação e se tornarem aliados na promoção de ambientes onde todas as pessoas se sintam escutadas, valorizadas e respeitadas.

Todas as pessoas são bem-vindas, mas entendemos que esta missão é principalmente dos homens da alta e média liderança. São eles que têm o poder de decisão nas empresas e sempre nos pedem mais suporte sobre o tema.
Veja o e-book com os insights e aprendizados que marcaram a última edição e inspire-se com cases reais de transformação.
A 4ª Edição do Fórum Agentes de Transformação: Conversando com os Homens sobre DIEP será dia 31 de Agosto.
O encontro será presencial em São Paulo, no coração dos negócios,
com uma estrutura pensada para networking e
aprendizado.
Será um dia de palestras, diálogos e troca de
experiências com especialistas e lideranças que fazem a
diferença na área de DIEP.
Data: 31 de agosto (segunda-feira)
Local:

Assuma o protagonismo na causa da diversidade e inclusão ao se tornar uma Empresa Parceira do Fórum Agentes de Transformação. Sua marca será reconhecida como aliada na construção de ambientes mais inclusivos, fortalecendo seu posicionamento e reputação como empregadora.
Destaque-se como uma empresa comprometida com o futuro!


As cotas de patrocínio do Fórum Agentes de Transformação são pensadas estrategicamente para dar visibilidade à sua marca e gerar conexões com líderes engajados na transformação cultural.
Oferecemos vantagens exclusivas para destacar sua marca durante o evento! Fale com o nosso time:





