Confira nossas entrevistas e artigos que contribuem para ampliar o diaólogo sobre DIEP na imprensa.

Atualização da NR-1 amplia a responsabilidade das organizações na prevenção do adoecimento emocional. O Brasil vive atualmente uma crise de saúde mental.

Os ambientes de trabalho que priorizam inclusão e diversidade não apenas geram senso de pertencimento, mas também contribuem para a felicidade e motivação diária das pessoas colaboradoras.

A professora e autora traduz diversidade em indicadores e resultados para acelerar inclusão no ambiente corporativo. Além disso, criou o evento Super Fórum Diversidade e Inclusão, a iniciativa reúne executivos.

A inclusão não pode ser apenas uma sigla dentro do conceito de ESG. Na avaliação de Cris Kerr, especialista em diversidade, consultora, CEO e fundadora da CKZ Diversidade, “sem inclusão, a diversidade não funciona”.

Começa a vigorar norma que obriga empresas a cuidar do bem-estar psicológico de funcionários, passo decisivo na prevenção de burnout e afastamentos. A saúde mental em sua lista de responsabilidades obrigatórias.

Mílton Jung recebe Cris Kerr, CEO da CKZ Diversidade, que fala sobre a transformação cultural como chave para a construção de ambientes livres de assédio.

Esse comportamento pode vir de um líder que a organização prefere não contrariar. Mas há boas práticas para poupar os perseguidos. Matéria contou com a colaboração da CEO e especialista da CKZ Diversidade, Cris Kerr.

Parcela feminina está estagnada: mulheres são só 24% na alta direção. Matéria contou com a colaboração da CEO e especialista da CKZ Diversidade, Cris Kerr. Confira o artigo completo no site do O Globo.

Garantir um ambiente corporativo saudável para as pessoas é tão importante para um negócio quanto para os resultados financeiros da organização.

Cris Kerr, especialista em Diversidade e Inclusão e CEO da CKZ Diversidade, traz neste artigo dicas sobre como as empresas podem combater o assédio.

Você sabia que as mulheres que ocupam o mesmo cargo que homens ganham em média 20% a menos do que eles? É isso mesmo, elas desempenham as mesmas funções e recebem menos por isso.

Há uma evolução em curso, mas os desafios para pessoas negras no ambiente de negócios brasileiro continuam complexos. Confira a história do empreendedor Ricardo Silvestre.