Quem somos

Há 12 anos criamos a CKZ Diversidade, uma consultoria 100% focada em diversidade e inclusão, que vem ajudando as empresas, através de um Plano de Ação totalmente customizado, a desenvolverem um programa de diversidade e a criarem uma cultura mais inclusiva.

Temos duas grandes paixões: transformar e fazer a diferença no mundo. Para isso, criamos ambientes corporativos mais diversos e inclusivos que geram engajamento e pertencimento.

Entre as nossas soluções, destacamos o Treinamento de Viés Inconsciente, altamente recomendado pela ONU, Workshop de Sensibilização da Diversidade, Workshop de Empoderamento Feminino, Mentoring e Coaching para Mulheres, Treinamento Liderança Transformadora, Coaching para Líderes Inclusivos, Treinamentos de Advocates (guardiões da cultura inclusiva), entre outros. 

Confira abaixo as empresas que já ajudamos a transformar!

Uma empresa inclusiva gera mais colaboração e engajamento entre o time, trazendo melhores resultados em clima organizacional e performance financeira.

Quem somos

Propósito

Transformar a riqueza da Diversidade & da Inclusão em valor para o seu negócio.

Tanto os nossos Fóruns quanto os treinamentos têm como propósito sensibilizar e conscientizar as participantes sobre os benefícios da diversidade e de uma Cultura Inclusiva que reforce a importância de um ambiente colaborativo e de RESPEITO à todxs.

Acreditamos que a Diversidade e Inclusão são a matéria-prima para inovação, colaboração e performance!

Prêmio WEP's

Prêmio WEP’s 2019

Em 2019 a CKZ foi ganhadora com o Prêmio WEP’s BRASIL 2019 – PRINCÍPIOS DE EMPODERAMENTO DAS MULHERES, por seu trabalho e engajamento em prol das mulheres.

A iniciativa é reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU), por meio do United Nations Global Compact (Pacto Global da ONU) e pela ONU Mulheres no Brasil.

Cris Kerr

Cris Kerr fundou a CKZ Diversidade há 12 anos para dar voz para a diversidade e a inclusão. É consultora e palestrante especialista em diversidade, inclusão, viés inconsciente, liderança transformadora, cultura inclusiva e equidade de gênero.

Em 2019, recebeu o Prêmio WEP´s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) da ONU Mulheres pelo reconhecimento do seu trabalho em prol da equidade de gênero.

Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP com MBA na FGV em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios e Pós-MBA Advanced Boardroom Program for Women pela Saint Paul Escola de Negócios e Mestrado Profissional em Sustentabilidade na FGV (defendendo a tese de mestrado sobre o impacto do viés inconsciente na diversidade).

É professora de Diversidade na Fundação Dom Cabral e líder do Grupo Mulheres do Brasil. Cris Kerr também tem formação em Mentoria, Coaching, Programação Neurolinguística, Neurociências aplicada para negócios e Art of Hosting – processos colaborativos em organizações.

Ela tem duas grandes paixões: transformar e fazer a diferença no mundo. Idealizou 3 projetos em prol da diversidade & Inclusão: Fórum Mulheres em Destaque que está na 9ª edição, Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão que está na 6ª Edição e Fórum Diversidade no Conselho que está na 2ª Edição.

Em paralelo a vida acadêmica, cria sua filha Beatriz, que hoje tem 15 anos e é fã do caminho que a mãe está trilhando para ela e todxs da sua geração.

Depoimentos

Confira o que os nossos clientes falam sobre nós!